sexta-feira, 27 de abril de 2012


      Eu sei, nunca serei como você espera...meus sonhos são incompatíveis e o tempo parece pouco para realizá-los. E o que tem quando nada disso importa mais? Sim, eu queria ser perfeita,mas sou apenas a menina toda contrária que ninguém procura entender...Sabe quando eu era criança? Os príncipes encantados existiam,acontece que...eu cresci! E você nem consegue ver o quanto eu sou importante agora, sabe quando eu for embora? Você vai chorar, e eu não estarei mais aqui para secar as suas lágrimas ou pra chorar junto com você, ai nesse momento talvez você sinta a minha falta, falta da menina aversa que sabia te amar, e  o que resta agora além de todas as promessas? um vazio incontestável,e o que eu sempre fui, TUDO! Tudo o que você não soube amar.

KEL RAMOS

Um comentário: