quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Não foi sonho!
Eu exclamei ao acordar.
Você estava ali
Como sempre esteve
Ao lado direito de minha cama
E eu sorri.
O meu amor estava de volta
Depois de anos separados, depois de outros caminhos traçados
De erros, acertos, desilusões e saudades.
Eu te observava dormir
Pedindo a Deus que aquele momento congelasse
Eu não queria dizer adeus, de novo não! Eu não podia te perder novamente,
dessa vez eu não conseguiria resistir.
Pensava em todos os anos que ficamos distante...
E o quando não sabia o que era aquele vazio, agora sabia que era a sua ausência que me sufocava dia após dia.
Eu não queria saber do seu passado, o que você havia vivido até ali
Apenas queria que daquela vez você dissessse que podia ficar
Ficar pra sempre!
Mas eu estava me iludindo em fim,
Você acordou, sorriu para mim
Me disse o quanto estava feliz por tudo o que aconteceu
Que me amava, mas que tinha família, filhos e mulher e que não poderia ficar.
Nossa! Você sabia extamente como partir um coração.
Falava que me amava, mas que não podia deixar toda uma vida para trás para viver um passado que já não podia ser igual.
Me amava!
Era só o que eu conseguia ouvir
Me amava! Então por que tinha que ir?
Eu sabia o porquê, e então me contive.
Não podia destruir uma história da qual eu não fazia parte.
E então choramos juntos, era o fim.
Não havia nada a se fazer,
Você se foi.
E então veio o choro compulsivo, a dor, a saudade, a perda, o pôr do sol, o anoitecer...
E veio o cansaço e o sono que não pude conter
Você tinha partido...
E então veio o amanhecer, o outro dia, o novo sorriso...
E assim muitos outros dias virão...
Serei feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário